KPITALISTA Postado Maio 20, 2012 Denunciar Share Postado Maio 20, 2012 eu preciso entregar esse trabalho para a minha professora de pesquisa e ordenação://Estudar, especificar (e implementar) as rotinas necessárias à criação e manipulação de uma//estrutura de ÁRVORE PATRICIA - Practical Algorithm To Retrieve Information Coded In//Alphanumeric, com obtenção de dados pelo teclado, exemplificando a sua utilização//(Palavras-chave: árvore PATRICIA, PATRICIA tree)eu consegui até agora a parte do 'programa de inserção' eo 'programa de consulta', a minha pegunta é como eu implemento esses dois em um programa? __________________________________________________________________________//programa de consulta patriciasearch(key,t)typekey key;patricia t;{if(t==NULL)notfound(key);else{while(!IsData(t))t=bit(t->level,key)? t->right:t->if(key==t->k)found(t);else notfound(key);}};___________________________________________________________________//programa de inserçãopatricia insert(key, t)typekey key;patricia t;{patricia p;patricia insBetween();int i;if(t==NULL) return(NewDataNode(key));for(p=t;!isData(p);) p=bit(p->level,key)?p-right:p->left;/*find first different bit*/for(i=1;i<=D && bit(i,key)==bit(i,p->k);i++);if(i>D){error/*key already in table*/;return(t);}else return(insBetween(key,t.i));}patricia InsBetween(key,t,i)typekey key;patricia t;int i;{patricia p;if(IsData(t)||i<t->level)/*create new internal node*/p=NewDataNode(key);retur(bit(i,key))? NewIntNode(i,t,p): NewIntNode(i,p,t);}if(bit(t->level,key)==1)t->right=InsBetween(key,t->right,i);else t->left=InsBetween(key,t->left,i);return(t);}; __________________________________________________________________fonte: file:///F:/pesquisa%20e%20ordena%C3%A7%C3%A3o/patricia-alg/%C3%81RVORES%20PATRICIA.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KPITALISTA
eu preciso entregar esse trabalho para a minha professora de pesquisa e ordenação:
//Estudar, especificar (e implementar) as rotinas necessárias à criação e manipulação de uma
//estrutura de ÁRVORE PATRICIA - Practical Algorithm To Retrieve Information Coded In
//Alphanumeric, com obtenção de dados pelo teclado, exemplificando a sua utilização
//(Palavras-chave: árvore PATRICIA, PATRICIA tree)
eu consegui até agora a parte do 'programa de inserção' eo 'programa de consulta', a minha pegunta é como eu implemento esses dois em um programa?
patricia t;
{
if(t==NULL)notfound(key);
else
{
while(!IsData(t))
t=bit(t->level,key)? t->right:t->
if(key==t->k)found(t);
else notfound(key);
}
};
patricia t;
{
patricia p;
patricia insBetween();
int i;
if(t==NULL) return(NewDataNode(key));
for(p=t;!isData(p);)
p=bit(p->level,key)?p-right:p->left;
/*find first different bit*/
for(i=1;i<=D && bit(i,key)==bit(i,p->k);i++);
if(i>D){error/*key already in table*/;
return(t);}
else return(insBetween(key,t.i));}
patricia InsBetween(key,t,i)
typekey key;
patricia t;
int i;
{patricia p;
if(IsData(t)||i<t->level)
/*create new internal node*/
p=NewDataNode(key);
retur(bit(i,key))? NewIntNode(i,t,p):
NewIntNode(i,p,t);
}
if(bit(t->level,key)==1)
t->right=InsBetween(key,t->right,i);
else t->left=InsBetween(key,t->left,i);
return(t);
};
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.