Rique Carioca Postado Maio 24, 2012 Denunciar Share Postado Maio 24, 2012 Estou com problemas nesse script ele parou de funcionar de uma hora para outra, alguém pode me ajudar ?Este script utiliza uma dll da empresa w3socket.confirma.asp'3ª Etapa - Confirmação da Transação Dim params, Socket, filiacao, iErr filiacao="38390000" params = "" params = params & "DATA=" & data params = params & "&TRANSACAO=203" params = params & "&TRANSORIG=" & transorig params = params & "&PARCELAS=" & parcelas params = params & "&FILIACAO=" & filiacao params = params & "&DISTRIBUIDOR=" params = params & "&TOTAL=" & valor params = params & "&NUMPEDIDO=" & numpedido params = params & "&NUMAUTOR=" & numautor params = params & "&NUMCV=" & numcv params = params & "&NUMSQN=" & numsqn params = params & "&PAX1=" Set Socket = Server.CreateObject("Socket.TCP") Socket.DoTelnetemulation = true Socket.host = "ecommerce.redecard.com.br:443" Socket.open() iErr = Err.Number If iErr <> 0 Then Response.Write " TESTE REALIZADO COM SUCESSO. STATUS: PROBLEMA " & VBCRLF End If Socket.sendLine("GET /pos_virtual/confirma.asp?" & Params & " HTTP/1.0") Socket.sendLine(vbNewLine) Socket.sendLine(vbNewLine) Socket.waitfordisconnect() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 26, 2012 Denunciar Share Postado Junho 26, 2012 pergunta básica - O componente tá instalado ??? qual a mensagem de erro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rique Carioca
Estou com problemas nesse script ele parou de funcionar de uma hora para outra, alguém pode me ajudar ?
Este script utiliza uma dll da empresa w3socket.
confirma.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.