Guest - paula - Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 oi gente!então não é?, eu fiz la em meus botoes, um efeito _alpha...o q eu pedi no otro tópico...ae beleza...no flash...ele funciona perfeitamente....................mas tipo......quando eu coloca esse meu swf na internet........ele não funciona....porque eu usei um <param name=wmode value=transparent> ae num fica com o alpha.........ou seja......deve ser algum conflito ae...........porque isso???alguém ae sabe a solucao???e qh eu preciso q o swf fique transparent na pag...e preciso tb q o alhpa seja em AS e não com tween....brigada........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 eu fiz e não tive problema algum!Mande a sua página com o swf nela pra gente olhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paula - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ou black dragon, comigo não deu certo de jeito maneira!olha só as acoes q eu usei la ó:no primero frame tem um btn_1._alpha=60;on (rollOver) { _root.createEmptyMovieClip('fader_mc', 99999); fader_mc.btn_1 = this; fader_mc.onEnterFrame = function() { if (btn_1._alpha<100) { btn_1._alpha += 5; } else { this.removeMovieClip(); } }; } on (rollOut) { _root.createEmptyMovieClip('fader_mc', 99999); fader_mc.btn_1 = this; fader_mc.onEnterFrame = function() { if (btn_1._alpha>=60) { btn_1._alpha -= 5; } else { this.removeMovieClip(); } }; }um pra quando passar o mouse passa em cima......ele vai ir do alpha 60 ao 100 e quando o mouse sair ele vai ir do alpha 100 ao 60, mas não da certo nunca quando eu uso o <param name=wmode value=transparent>......porque??????????????tem alguma otra maneira de deixar o movie transparent????com AS???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 então...eu nunca vi coisa do tipo não...e nem to muito informado sobre isso não.............mas eu vo corre atras disso........ae eu posto aqui qualquer coisa ta?...........falow!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ´Hm, apenas uma pergunta:Quando o botão fica no ALPHA, você pretende que ele não volte mais? você pode coloca-lo dentro de uma MC e dar um Setproperty visible=0! quando ele ficar no alpha, pronto, ele some! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paula - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 não dragon...eu não quero q ele fique invisivel ao todo.........no primero frame como eu falei......tem um btn_1._alpha=0;ou seja...o btn q tem a instancia de btn_a vai ficar apenas com 60 de alpha.....ae quando o cara passasse o mouse por cima ele iria do 60 ao 100....e quando o cara tirasse o mouse ele iria do 100 ao 60........sera q num funciona com o movie transparent por causa das acoes?se tiver alguma mais simples q funcione tb para btns e não só pra mcs............podem falar ae..............e precisa ser em as heim...e não com tween....brigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - paula - Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 desculpa./....errei........ali em cima num é btn_1._alpha=0; e sim btn_1._alpha=60;brigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula -
oi gente!
então não é?, eu fiz la em meus botoes, um efeito _alpha...o q eu pedi no otro tópico...
ae beleza...no flash...ele funciona perfeitamente....................
mas tipo......quando eu coloca esse meu swf na internet........ele não funciona....
porque eu usei um <param name=wmode value=transparent> ae num fica com o alpha.........
ou seja......deve ser algum conflito ae...........porque isso???
alguém ae sabe a solucao???
e qh eu preciso q o swf fique transparent na pag...e preciso tb q o alhpa seja em AS e não com tween....
brigada........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.