athoslive Postado Maio 25, 2012 Denunciar Share Postado Maio 25, 2012 (editado) Se puderem me ajudar eu agradeço.1- Como uso a função delay e para que serve?2- Qual o problema neste código?int g=1,w=20,e=20; for(g=1;g<10;g++) { w++; gotoxy(w,e); printf("*"); gotoxy(w,e); printf(" "); } gotoxy(w,e); printf("*"); Editado Maio 25, 2012 por athoslive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Maio 25, 2012 Denunciar Share Postado Maio 25, 2012 Ola, a função delay(); é semelhante na funcionalidade a Sleep(); da windows.h.é por isso que eu gosto de usar a biblioteca conio2.h, porque nela tanto uso uma como aoutra. Observe este código:#include <stdio.h> #include <conio2.h> int main(){ int count; for(count = 0; count < 101; count++) { printf(" \n%d",count); //Sleep(500); delay(500); } getche(); }com a conio2.h você pode tanto usar a delay(); como a Sleep();Além de muitas outras, Falou? é isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
athoslive
Se puderem me ajudar eu agradeço.
1- Como uso a função delay e para que serve?
2- Qual o problema neste código?
Editado por athosliveLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.