wendelfla Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 tenho um site (www.flavalenca.com) e gostaria de colocar um newsletters nele e não sei nada de banco de dados.aguardo ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Tenho um muito bom é sem banco de dados... é fácil gerenciar...Espere um pouco que vou me lembrar onde eu peguei pra passar o link. ;) Fui... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eder_webmaster Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 espero te ajudar... de um comando 777 no arquivo .txt para gravar os seus dados...download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 eu tenho um aqui legalzinho e facil de usar, o "bd" dele é um txt, simples e facil, em php claro ;) se voce se interessar ou se mais alguém se interessar, meu email é matheus@e-media.com.br . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wendelfla
tenho um site (www.flavalenca.com) e gostaria de colocar um newsletters nele e não sei nada de banco de dados.
aguardo ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.