Pessoal preciso popular um grid que já esta com varias colunas preenchidas, e só falta colocar o nome do cliente que eu estou filtrando de um dataview
estou fazendo assim, mas na linha fica dando erro que não foi possivel converte strig para integer, mas o campo é string e estou tentando colocar num datagrid, como esta dando essa mensagem?
For inomecli = 0 To (DGvalorcliente.RowCount - 1)
icdass = DGvalorcliente.Item(3, inomecli).Value
icpf = DGvalorcliente.Item(4, inomecli).Value
OleDbclientes.SelectCommand.CommandText = "SELECT nm_cliente,cd_assessor,cd_cpfcgc FROM TSCCLIGER WHERE CD_ASSESSOR = '" & icdass & "' and CD_CPFCGC='" & icpf & "' "
Dim DSnm_cliente As New DataSet
OleDbclientes.Fill(DSnm_cliente)
DVnm_cliente.RowFilter = "cd_cpfcgc like '%" & icpf & "%'" 'String.Format("nm_assessor like '" & checknome & "' ")
Pergunta
cerri
Pessoal preciso popular um grid que já esta com varias colunas preenchidas, e só falta colocar o nome do cliente que eu estou filtrando de um dataview
estou fazendo assim, mas na linha fica dando erro que não foi possivel converte strig para integer, mas o campo é string e estou tentando colocar num datagrid, como esta dando essa mensagem?
For inomecli = 0 To (DGvalorcliente.RowCount - 1)
icdass = DGvalorcliente.Item(3, inomecli).Value
icpf = DGvalorcliente.Item(4, inomecli).Value
OleDbclientes.SelectCommand.CommandText = "SELECT nm_cliente,cd_assessor,cd_cpfcgc FROM TSCCLIGER WHERE CD_ASSESSOR = '" & icdass & "' and CD_CPFCGC='" & icpf & "' "
Dim DSnm_cliente As New DataSet
OleDbclientes.Fill(DSnm_cliente)
DVnm_cliente.RowFilter = "cd_cpfcgc like '%" & icpf & "%'" 'String.Format("nm_assessor like '" & checknome & "' ")
DVnm_cliente.RowStateFilter = DataViewRowState.CurrentRows
DGvalorcliente.Item(5, inomecli).Value = DVnm_cliente.Item("nm_cliente").ToString
Next
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.