• 0
Sign in to follow this  
MTavares

Site gera layout CSS

Question

Sei que muitos colegas de profissão tem problemas sérios com desenvolvimento de layout e eu sou um deles kkkkkkkkkkkkkkk... então achei um site aonde gera automaticamente templates em CSS e quero compartilhar com vocês, caros desenvolvedores de sistemas web:

http://csslayoutgenerator.com/

Vale a pena dar uma olhada.... tenho certeza que vai ajudar vocês, como me ajudou.....

vlw

Edited by MTavares

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Caramba, muito massa, isso realmente ajuda, fico somente faltando imagens, montagem de menu e etc. rsrs, a parte mais chata de posicionar, header, footer vem pronto.. tenho certeza que vai ajuda muita gente mesmo, rsrs..

• 0

É verdade... eu levo uma surra quando se trata de estrutura CSS...rsrsrsrsrsrsrs..... o legal é que ele gera a estrutura.... e como você disse, é a parte mais chata.. pois tem que ter muita paciência com esse lance de div kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... eu particularmente não tenho nenhuma, quando mexo em uma div, a imagem dá um pulo que só falta sair pelo computador..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 0

Cara, eu vou pesquisar aqui... e vou postar depois a respeito dessa lance de montagem de layout e divs .. existe uma forma bem bacana com o Jquery trabalhando com Matriz ... e tals... ele consegue mante uma estrutura melhor do que desse gerador, já que o gerador trabalha com um estrutura basica de

CONTEUDO

RODAPE

e no caso partindo o conteudo em 3 fazendo no maximo 2 sidebar para um menu e tudo mais.

bem depois posto aqui o lance é bem bacana...