Olá estou tentando da uma força pra um grande amigo meu arrumando um script pra ele, uma parte já consegui arrumar que ele nem funcionava.. agora eu to com um grande problema q na hora de inseri os dados no banco de dados, no caso a funçao dele é enviar o nome email etc.. só que quando o cliente preenche o formulario e envia o resultado inveis de ser enviado com sucesso ele imprime os dados novamente na otra pagina.. esse é o cod
<? require_once('Connections/conn.php'); include("includes/setup.php");include("enquete_setup.php");include("lib/datas.php");include("lib/diversos.php");$endereco_adm = "http://www.jbfoco.com.br/SITE/extranet/assinantes.php";$senha = base64_encode(rand(11111111,99999999));if ($_GET[tipo]== 1){ $tipo = 1; }else{ $tipo = 2; }$view = 1;if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == "POST" AND $_POST["form"] == "a"){ $erro = ""; if (vazio($_POST[u_nome])){ $erro .= "<br>Nome inválido."; } if (!CalculaCPF($_POST[u_cpf])){ $erro .= "<br>Número de CPF inválido."; } if (!verifica_email($_POST[u_email])){ $erro .= "<br>E-mail inválido."; } mysql_select_db($database_conn,$conn); $sql = "select * from assinantes where email = '" . strtolower($_POST[u_email]) ."'"; $qry = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); $total_rows = mysql_num_rows($qry); if ($total_rows != 0){ $erro .= "<br>E-mail já cadastrado no sistema."; } if ($tipo <> "1"){ if ($_POST[plano] == "semestral"){ $plano_meses = 6; }elseif($_POST[plano] == "anual"){ $plano_meses = 12; }else{ $erro .= "<br>Plano inválido."; } }else{ $plano_meses = 0; } if ($erro == ""){ mysql_select_db($database_conn, $conn); $sql = sprintf(" INSERT INTO assinantes ( nome, email, cpf, fone_res, status, data_criacao, senha, cliente, plano_meses ) VALUES ('%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s', '%s')", $_POST[u_nome], strtolower($_POST[u_email]), $_POST[u_cpf], $_POST[tel_residencial], 0, date('Y-m-d'), $senha, $_POST[cliente], $plano_meses ); die (nl2br($sql)); $qry = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); $to = "Decio <decio@jbfoco.com.br>, Recepção <recepcao@jbfoco.com.br>"; $to = "Junior <juniorardigo@gmail.com>"; $subject = "JBFoco - Novo Pedido de assinatura"; $message = " <strong>Nova solicitação de assinatura.</strong><br> <br> <br> Um novo pedido de assinatura foi feito por <strong>".$_POST[u_nome]."</strong>.<br> <br> Para confirmar os dados, acesso o módulo administrativo: ".$endereco_adm." "; $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; $headers .= "From: ".$_POST[u_nome]." <".$_POST[u_email].">\n"; $headers .= "Rafael <online@jbfoco.com.br>\n"; mail($to, $subject, $message, $headers); $view = 2; } } ?>
Quando o formulario é enviado a resposta invés de foi enviado com sucesso tal .. seria essa
Simplesmente imprindo as informaçoes postadas no formulario ao invés de inseri-las no banco de dados, creio eu que o erro seja na linha em negrito a cima escrita ( $sql = sprintf ) preciso muito de uma luz.. se tiver condiçoes de alguém me da uma ajuda fico muito agradecido
Pergunta
dig0w
Olá estou tentando da uma força pra um grande amigo meu arrumando um script pra ele, uma parte já consegui arrumar que ele nem funcionava.. agora eu to com um grande problema q na hora de inseri os dados no banco de dados, no caso a funçao dele é enviar o nome email etc.. só que quando o cliente preenche o formulario e envia o resultado inveis de ser enviado com sucesso ele imprime os dados novamente na otra pagina.. esse é o cod
Quando o formulario é enviado a resposta invés de foi enviado com sucesso tal .. seria essa
Simplesmente imprindo as informaçoes postadas no formulario ao invés de inseri-las no banco de dados, creio eu que o erro seja na linha em negrito a cima escrita ( $sql = sprintf ) preciso muito de uma luz.. se tiver condiçoes de alguém me da uma ajuda fico muito agradecido
Editado por dig0wLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.