Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cortar Arquivo Mp3


Diogo Albino

Pergunta

biggrin.gif

Galera primeiramente gostaria de sempre agradecer a vocês que esclarecem tantas duvidas de nosso dia-a-dia

Meu problema é o seguinte.

Estou fazendo uma apresentação no flash ela é tipo um trailer de cinema para o lançamento de um site, gostaria de colocar apenas uma parte de uma musica que esta em mp3, gostaria de saber como faço isso e qual programa uso.

agradeço desde já a todos

Diogo Albino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu, como outros aqui, uso o Sound Forge ...mas você pode dar um "jeitinho", passando o arq para wav e cortando ele no gravador de som q vem com o windows (eu mesmo já fiz muito disso na falta do forge ou outro programa mais adequado). Por fim, você converte de novo o novo arq para mp3 e pronto!

Badabin, Badaben, Baaaaadabum!!!! ( Mundo de Beackman rules!!!! biggrin.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae galera, primeiramente muito obrigado por todos as mensagens de resposta, consegui fazer oque queria o programa chama-se mp3directcut, muito fácil de usar e so marcar a parte que quer deletar e pronto e so salvar o projeto

MP3DirectCut

se alguém quiser baixar ta aí onde encontre

abraços a todos

Diogo Albino

draserv@hotmail.com MSN

ICQ: 137509433

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...