phpNoobEver Postado Maio 31, 2012 Denunciar Share Postado Maio 31, 2012 (editado) Ae galera do ScripBrasilcomecei a "programar" php ontem, estou estudando que nem um louco para phpmas infelizmente agarrei num problema ;/ (já tentei quebrar a cabeça e tal mas não consegui)estava fazendo um script que gera um log segue ae<html><head><title> Gerador de Logs </title></head><body><?php $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $data = date("d-m-y"); $tempo = date("H:i:s"); $imprimi = ("[$ip][$data][$tempo]"); $nomelog = $data; $criatexto = fopen("$nomelog.txt", "a"); $editatexto = fwrite($criatexto, $imprimi); fclose($criatexto); if(!$criatexto && $editatexto){ echo("Houve um erro"); }else{ echo("Log gerado com sucesso"); } ?></body></html>minha duvida é o seguintecomo faço para colocar desde de $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; até $imprimi = ("[$ip][$data][$tempo]"); como função ??e se puderem me ajudar tb, gostaria de saber como faço pra ter um quebra de linha arquivo geradotipo salva lá o primeiro log [ip][31-05-2012][17-29-00], ai dps como faço pra quando salvar o log denovosalvar nesse formato [ip][31-05-2012][17-29-00] [ip][31-05-2012][17-29-01] Editado Maio 31, 2012 por phpNoobEver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 31, 2012 Denunciar Share Postado Maio 31, 2012 crie um functionfunction tempo() { $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $data = date("d-m-y"); $tempo = date("H:i:s"); return $imprimi = ("[$ip][$data][$tempo]"); } para chamar e pega o resultado $tempo = tempo(); echo $tempo; ou echo tempo(); para dar a quebra de linha você pode dar um echo "<br>"; usar /n ou PHP_EOL que é comando nativo do PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phpNoobEver
Ae galera do ScripBrasil
comecei a "programar" php ontem, estou estudando que nem um louco para php
mas infelizmente agarrei num problema ;/ (já tentei quebrar a cabeça e tal mas não consegui)