Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 No photoshop 6, como eu mudo o tamanho dos pincéis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 acho que mantendo clicado por alguns segundos ou na tabela acima abaixo do menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 quando você seleciona o pincel.......la no menu de cima........tem o tamanho certim...é bem do lado do nome do pincel.....se eu não me enganu...falow!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 pega o photo shop cs nele e mais facil, viva de novidade esqueça o passado!viva nova a geração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Cara e ai beleza....o brush você pode alterar o seu temanha com essas teclas...] aumentar [ diminuircara si eu errei na seguencia me descupe mais essas são as duas teclas de manipulamento de brush....pega o photo shop cs nele e mais facil, viva de novidade esqueça o passado!viva nova a geração! em relação a isso eu te a conselhoa apegar a versão 7.1 original é muito boa quanto ao cs eu não te indico pois não usei ele muito para saber o quanto ele é bom.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Ele bom, ele quase igual ao 7.0 ,els tem varias semellhanças , o CS foi adicionado mais efeitos,filtros etc...O visual de onde criamos nosso trabalho mudou,so q na janelas de efeitos você nem sente diferença.TALvez ainda concordo com o HOLY DEMONS,para pegar ele porque 7.1 a mais tuto sobre ele e fica mais facil de aprender,ah esta vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
No photoshop 6, como eu mudo o tamanho dos pincéis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.