aliga Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) No php tem como criar teclas de atalho do tipo "crtl+P "Se tem, o que eu faria o codigo em PHP ?A outra duvida ?Queria fazer tb acionar a visualizacao do relatorio Alt+A visualizar relatorio ? so que não tem tecla de atalho, no navegador "IE", e como fazer isto?apos uma select * from Cliente where cidade="Americana" Editado Junho 1, 2012 por aliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 Te digo que não entendi nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aliga Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Te digo que não entendi nada.No seu Navegador de internet tecla Alt+I , você imprime a pagina corrente.. ou ainda ctrl+p imprime a pagina corrente.ouNo seu Navegador de internet tecla Alt+z, você Vizualizar a impressao, a pagina corrente..A pergunta:Como eu faco para criar um codigo ?, que execute estas. teclas de Atalhos "Alt+z" , assim vizualiaco a impresao, no botao imprimir, do relatorio, do resultado da da minha $query='select * From Clientes where cidade="Americana". Editado Junho 1, 2012 por aliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 O ctrl+P pode ser executado com o código window.print();.Alt+z ou Alt+I não fizeram nada no Chrome.No IE, Alt+z abriu as configurações de favoritos e o Alt+I não fez nada.De que navegador você está falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aliga Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 Navegador Mozilla Firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Testei no mozilla também e nada dessas combinações funcionarem. Vou deixar pra outra pessoa te ajudar nessa... mas de qualquer jeito já te passei como fazer o Ctrl+P, que de acordo com você faz a mesma coisa que as outras teclas. Editado Junho 1, 2012 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aliga Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 ctrl+pseriawindow.print();mais este comando deve ser java ScriptEu precisava em PHP,< Me transferiram para este forum. mas tudo bem vou procurar nos topicos ver se acho alguma coisa.Obrigado pela tua atencao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Deve ser em php? Lol fuck logic.<?php echo "<script>window.print();</script>"; ?>PROFIT! Editado Junho 1, 2012 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aliga
No php tem como criar teclas de atalho do tipo "crtl+P "
Se tem, o que eu faria o codigo em PHP ?
A outra duvida ?
Queria fazer tb acionar a visualizacao do relatorio
Alt+A visualizar relatorio ? so que não tem tecla de atalho, no navegador "IE", e como fazer isto?
apos uma select * from Cliente where cidade="Americana"
Editado por aligaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.