eueu101010 Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Olá, pessoal! Estou iniciando meus estudos em php. Estou tentando envidar dados com o método POST da página teste.php para a página ex2.php Quando eu clico no botão enviar, sou levado à página certa (ex2.php), porém nada aparece na página. Meus scripts seguem abaixo:<html> <head><title>Teste</title></head> <body> <form action="ex2.php" method="post"> <input type="text" name="op" value="dados" /> <input type="submit" value="enviar" /> </form> </body> </html> <head><title>ex2</title></head> <body> <?php echo $_POST['op']; ?> </body> </html>Alguém pode meu dar uma ideia de como resolver isso?Desde já agradeço...Estou usando a ide dreamweaver. Editado Junho 1, 2012 por eueu101010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 porque vocÊ fecha um form na pagina ex2.php sendo que não vi abrir.. e de qualquer forma porque um form ?no mais não estou vendo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eueu101010 Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 (editado) porque vocÊ fecha um form na pagina ex2.php sendo que não vi abrir.. e de qualquer forma porque um form ?no mais não estou vendo erro.Ok, vlw! Realmente não estava errado. No FF não está funcinando. No IE sim, dá certo!Agradeço... Editado Junho 1, 2012 por eueu101010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 mas ele tem que funcionar o FF também, na verdade em todos.. isso não é questão de navegador.. tu deve ta fazendo algo errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eueu101010 Postado Junho 2, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2012 mas ele tem que funcionar o FF também, na verdade em todos.. isso não é questão de navegador.. tu deve ta fazendo algo errado.Sinceramente... Testei no IE e deu certo. Agora testei no FF e deu certo tb. Não entendi o que estava errado! Mas está funcionando agora!Agradeço, amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eueu101010
Olá, pessoal! Estou iniciando meus estudos em php. Estou tentando envidar dados com o método POST da página teste.php para a página ex2.php Quando eu clico no botão enviar, sou levado à página certa (ex2.php), porém nada aparece na página.
Meus scripts seguem abaixo:
Alguém pode meu dar uma ideia de como resolver isso?
Desde já agradeço...
Estou usando a ide dreamweaver.
Editado por eueu101010Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.