• 0
Sign in to follow this  
Nunis

Problemas com Pop-up

Question

Olá pessoal.

Tenho um site de entretenimento (www.kaqedos.com.br) e quando os usuários acessam o site, e a página principal carrega, eu coloquei para abrir automaticamente uma pop-up para tocar uma Rádio Online.

O problema é que cada vez que o usuário clica para ir na página HOME, a pop-up recarrega e começa a tocar as músicas do começo.

Gostaria de fazer com que ela abrisse uma única vez por acesso (se o usuário sair da página e voltar mais tarde, o pop-up deve abrir novamente 1x).

Segue o código que tentei para fazer isso funcionar, mas não tive resultados. Pesquisei muito na net e achei esse código (não lembro onde) que o cara falava de usar cookie para esse controle de acesso. Bem espero que alguém tenha uma luz ai.

<script language="Javascript">  //Pop-up automático, abertura de apenas uma única vez.

var dire = "http://www.kaqedos.com.br/r%C3%A1dio.php" //página a abrir
var dias = 1 //días para caducar o cookie
if(document.cookie.indexOf('popupillo=false')){
cad=new Date()
cad.setTime(cad.getTime() + (dias*24*60*60))
expira="; expires=" + cad.toGMTString()
document.cookie = "popupillo=false" + expira
ventanita = window.open (dire,'Rádio', 'menubar=no,fullscreen=no,STATUS=NO,maximized=yes,TOOLBAR=NO,LOCATION=NO,DIRECTORIES=NO,RESIZABLE=NO,SCROLLBAR=NO,TOP=50,LEFT=50,Width=340,Height=320')
}
</script>

Gostaria de aproveitar o post para pedir como faz para a tela do pop-up não poder ser alterada, nem maximizada.

Obrigado.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
E você tentou controlar com cookies, como o cara falou?

Eu apenas coloquei este código no site e fiz alguns ajustes nele para funcionar a abertura do pop-up, não fiz mais nada além disso e não falava sobre fazer outra coisa também. Não tenho tanto conhecimento sobre javascript, sei mais sobre html e um pouco de php.

Se existir outro método também pode ser, apenas colei o código para todos terem noção do que se trata.

Obrigado.