blood Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 como eu faço pra q quando u carinha da ENTER aparecer <br> ?vLwZZz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 nl2br() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 cara,Se for no automático, em tempo Real ... só com JS !!Se for rodando no servidor, transformando a mensagem ... pode usar a funnção q o 404error falo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 o cara vai e cadastra a mensagem... aí ela grava no mysql...mas não entendi uma coisa... é so botar isso q ele já da um <br>?vLwZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Sim...coloca isso na antes de inserir no MySQL [saindo do textarea pro MySQL] ou quando foi puxar do MySQL pra exibir na página...$nova_var = nl2br($var); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 bLzzz vLwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 ei... tp eu tava vendo ali... aí eu fui xutando nl3br.. nl4br.. qual a diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Não cara,Não é assim !!A função é nl2br()Se você quer saber o porque de ser olha:NL2BR()NL = New Line (Nova linha em inglês)2 = to (Para em inglês)BR = Da tag <br>Logo NL3BR() ou NL4BR() não funcionam !! A função é uma !!Na dúvida ... procura no br.php.net !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 2 = two mas se pronuncia "tchu", que tem o mesmo som de "to", que significa "para"...Então, nl2br() = nl [new line { /n/l }] to br [break {<br>}], ou seja nl para br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 tp.. é q eu fiz no dreamweaver... i fico 'azul'... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Deve estar com a sintaxe desatualizada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 2 = two mas se pronuncia "tchu", que tem o mesmo som de "to", que significa "para"...Então, nl2br() = nl [new line { /n/l }] to br [break {<br>}], ou seja nl para br nesse caso ,equivale a to mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 2 = two mas se pronuncia "tchu", que tem o mesmo som de "to", que significa "para"...Então, nl2br() = nl [new line { /n/l }] to br [break {<br>}], ou seja nl para br nesse caso ,equivale a to mesmo Foi o que eu disse, não foi!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 quando estou ultilizando o nl2br(), retorna em meu email assim:teste enter <br /> ahushausq ta acontecendo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 MANUAL DE PHPNota: (...) Todas as versões anteriores a 4.0.5 retornarão string com '<br>' inserido antes das newlines ao invés de '<br />'. mas eu queria q retornasse <br> mesmo.. e agora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Vai de REGEXP...pode tentar o str_replace também... Mas por que, cargas d'água, não pode ser "<br \>"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 a questao é q aparece em meu email o code <br />, sacou??so questao de estetica mesmo, entende?? ou vai q eu faço isso pra um cliente, e ele recebe no meio do email o code '<br />'.. ai é mole!vou procurar ver o 'str_replace'.. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Péra... o <br> não aparece, mas o <br> sim? Estranho...bom...acho que o jeito é usar REGEXP pra substituir os "\n" por "<br>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Kknd- Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Bem entendi o que você está querendo fazer, voce está querendo mater a formatação digamos de uma caixa de texto pro bano de dados. Você precisa, ates de enviar os dados pro db, trocar espaços por algum caractere que voce na ovai usar, como o "_" e para manter os br use como já foi falado o nl2br. na hora de carregar os dados voce precisa somente usar o replace novamente para trocar os "_" por =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
como eu faço pra q quando u carinha da ENTER aparecer <br> ?
vLwZZz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.