Tenho um formulário de cadastro onde, no campo de inclusão de CPF, chama uma função ajax que, lê meu BD e identifica se o CPF está correto e, se já o tenho cadastrado...
Entendendo o formulário:
Textbox CPF | Div que retorna uma mensagem html se é válido ou não | Campo 'checkCpf' -> (Hidden) que meu script usará para validar ou não o envio do formulário
Na página que faz a busca, retorno o seguinte:
if($result > 0){//contagem
echo "<div style=\"color:#FF0000; font-weight:bold; font-size:12px\">CPF já cadastrado.
Clique <a href=\"java script:window.location.href='main.php?page=cli_adcional&cli=$consres[0]'\">AQUI</a> para incluir um ponto adcional.</div>";
} else {//contagem
echo "<div style=\"color:#009900; font-weight:bold; font-size:12px\">CPF ok!</div>
}//contagem
Porém, eu preciso que, junto com este retorno acima, alterar o conteúdo do meu campo hidden com o valor "true", se estiver tudo em ordem com o CPF e "false" se não estiver, mas, assim mesmo, em texto(escrito no hidden)...
Já tentei enviar junto com a resposta innerHTML o seguinte resultado para ser exibido na DIV:
Pergunta
EasyRider
Amigos, boa tarde...
Tenho um formulário de cadastro onde, no campo de inclusão de CPF, chama uma função ajax que, lê meu BD e identifica se o CPF está correto e, se já o tenho cadastrado...
Entendendo o formulário:
Textbox CPF | Div que retorna uma mensagem html se é válido ou não | Campo 'checkCpf' -> (Hidden) que meu script usará para validar ou não o envio do formulário
Na página que faz a busca, retorno o seguinte:
Porém, eu preciso que, junto com este retorno acima, alterar o conteúdo do meu campo hidden com o valor "true", se estiver tudo em ordem com o CPF e "false" se não estiver, mas, assim mesmo, em texto(escrito no hidden)... Já tentei enviar junto com a resposta innerHTML o seguinte resultado para ser exibido na DIV:Esta chamada javascript acima, vem junto com a mensagem de OK ou JÁ CADASTRADO, mas, não muda o valor do hidden...
Alguém pode sugerir uma solução para este problema ?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.