betoo Postado Junho 4, 2012 Denunciar Share Postado Junho 4, 2012 estou a procura de editor pra colocar em um blog , gostaria de saber se alguém sabe um que faça igual o do forum, que tenha a opção para inserir o codigoo code igual isso aquialguém pode me ajudar?algum nome?onde baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertoD Postado Junho 15, 2012 Denunciar Share Postado Junho 15, 2012 (editado) um editor como assim de código? normalmente, quando se instala um CMS num blog já tráz isso. pelo menos se for wordpress já. Editado Junho 15, 2012 por AlbertoD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 betoo Postado Agosto 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betoo
estou a procura de editor pra colocar em um blog , gostaria de saber se alguém sabe um que faça igual o do forum, que tenha a opção para inserir o codigo
o code
alguém pode me ajudar?
algum nome?
onde baixar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.