Guest Leandro Martins Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 como posso fazer para que a máscara tenha o efeito de zoom ao passar na frase, estou a dias procurando e tentando achar uma resposta, me ajudem ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 ...assim dá pra fazer (não sei se tem jeito + fácil):você vai criar 4 camadas:1-mask2-txtAmpliado3-fundoMask4-txtNormalna camada mask você vai desenhar o formato q será sua lente.na camada txtAmpliado você vai colocar o txt em tam ampliadona camado fundoMask você vai colovar um ret da cor do fundo do seu palco e sem bordasna camada txtNormal você vai colocar o txt em tam normal... agora você transforma a camada mask em mascara, e coloca as camadas txtAmpliado e fundoMaskdentro dela....já era! :D ...agora é só fazer o que você quizer com a mascara - animação, fazer o user arrastá-la, etc. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 e, por favor, como que eu faria uma animação na qual a imagem vai aumentando na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 tipo...da pra você fazer isso com interpolacao de moviemnto/motion.....tipo......transforma sua img em um MC..ae coloca ela la num frame e tal............ae conta uns 20 frames...e da um F6 pra adiciona um quadro chave....ae nesse frame, você aumenta a img.........ae depois é só selecionar todos os frames...e aplicar um tween motion.....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro Martins
como posso fazer para que a máscara tenha o efeito de zoom ao passar na frase, estou a dias procurando e tentando achar uma resposta, me ajudem .....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.