Bom ultimamente estou tendo problemas com um textarea de um sistema que estou fazendo, nas demais máquinas o tamanho dele fica correto no caso (rows="7" cols="90"), já na minha máquina ele nunca fica do tamanho correto, sempre fica menor e são todos os textarea de qualquer site que eu entre.
alguém sabe o porque disto?
o campo descrição é como ta aparecendo, o correto seria aparecer igual ao Obs, a unica maneira que consegui foi definindo pelo style.
Pergunta
Paulo Smurf
Bom ultimamente estou tendo problemas com um textarea de um sistema que estou fazendo, nas demais máquinas o tamanho dele fica correto no caso (rows="7" cols="90"), já na minha máquina ele nunca fica do tamanho correto, sempre fica menor e são todos os textarea de qualquer site que eu entre.
alguém sabe o porque disto?
o campo descrição é como ta aparecendo, o correto seria aparecer igual ao Obs, a unica maneira que consegui foi definindo pelo style.
CÓDIGO DESCRIÇÃO:
<textarea name='relatorio_descricao' rows='6' cols='90'></textarea></td>
CÓDIGO OBSERVAÇÃO:
<textarea name='relatorio_obs' rows='3' cols='90' style='width:100%;'></textarea></td>
Editado por Paulo SmurfLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.