Italo Leone Postado Junho 5, 2012 Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 Bom dia galera...Preciso fazer uma animação igual a deste site : http://dealers.dentwizard.com/default.aspx Aquele carro azul, onde tem 1 amassado, ai aparece o zoom em determinado local, e depois o local desamassado.Se alguém puder me ajudar, desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Onofre Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2012 Opa,Isso é Simples, basta você fazer uma animação Quadro a Quadro..;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anny_dt Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2013 Simples mesmo, vou tentar explicar aqui :)primeiramente você vai ter que ter uma foto (de preferencia .png, por causa do fundo transparente) do carro. (nome do arquivo: imgCarro1.png)com essa imagem usa um editor (photoshop por exemplo) para fazer o defeito no carro. salva como png também. (nome do arquivo: imgCarro2.png)Ainda no editor recorte (se estiver usando o photoshop use a elliptical marquee tool para recortar o detalhe) nas duas imagens, desenhe uma borda branca e salve (com o cavas size menor) com os nomes imgDetalhe1.png e imgDetalhe2.pngDesenhe, ou baixe uma imagem png com transparência, similar a que parece entre os dois círculos, vamos chamá-la de sombra.png Abra o flash, importe a imgCarro2.png para o stage, coverta-o em moveclip.Com o movieclip aberto insira uma nova camada, e insira um quadro chave nela. Desenhe um circulo branco no erro.Insira 1 keyframe e nele adicione a sombra pngInsira 1 key frame, e importe a imgDetalhe2.png. Coloque-a no local desejado final.Conte uns 3 frames e insira outro keyframe, conte mais 3 e insira outro.no key frame central, aumente um pouco o seu tamanho. entre o anterior e o atual, e entre o atual e o próximo insira classic tweens.Bem, se você testar agora, var ver que tudo, antes de aparecer o "Before" está igual (assim espero, já que não estou testando), menos o circulo aparecendo. não se preocupe, se conseguir fazer tudo, vai conseguir fazer o circulo aparecendo.O mesmo com as palavras... elas vão aparecer sem efeito... depois pode ser adicionadoinsira mais 1 keyframe e adicione um textField com o nome "Before"...Bem, estou escrevendo, mas não sei se você vai entender :)Antes de continuar, espero sua resposta sobre os resultados ou se tiver alguma dúvidaSe a animação estiver muito rápida insira mais Frames (F5) entre os key frames ou mude o FPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Italo Leone
Bom dia galera...
Preciso fazer uma animação igual a deste site : http://dealers.dentwizard.com/default.aspx
Aquele carro azul, onde tem 1 amassado, ai aparece o zoom em determinado local, e depois o local desamassado.
Se alguém puder me ajudar, desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.