Guest upload de uma imagem Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Pessoal perciso de ajuda...Gostaria de fazer o upload de uma imagem para um directório e ao mesmo tempo inserir o nome do ficheiro em uma base de dados.O ulpoad da imagem para um directório eu sei como fazer, o problema está em gravar o nome do ficheiro na base de dados.Fico a aguardar a vossa ajudaMega___________________________________________________MegaScripts.Net o maior banco de Scripts Grátis em Portugal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 showtime Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Mega, a unica alternativa neste caso, é, q, após você fazer o upload, leia o diretorio e grava o nome dos arquivos do diretorio no seu banco de dados.abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Mega mudando de assunto você não poderia me passar seu script de upLoad ?sim manda pra esse end.deividy@cohesp.com.brvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 showtime Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Mega, achei esse link aki q ajuda http://mfc.dundas.com/products/onlinedocs/.../Tutorial_1.htmvalewæ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest upload de uma imagem
Pessoal perciso de ajuda...
Gostaria de fazer o upload de uma imagem para um directório e ao mesmo tempo inserir o nome do ficheiro em uma base de dados.
O ulpoad da imagem para um directório eu sei como fazer, o problema está em gravar o nome do ficheiro na base de dados.
Fico a aguardar a vossa ajuda
Mega
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.