Rafito Postado Junho 5, 2012 Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 Pessoal, Estou com um problema sério de registros sendo deletados automaticamente de duas tabelas em específico.Depois de constatar isso, monitorei o LOG BINÁRIO do Mysql a fim de descobrir o que se passava.Eis que aleatoriamente, sem padrão definido, surgem os comandos de DELETE dos campos, um exemplo transcrito do LOG abaixo:# at 454#120605 15:37:48 server id 1 end_log_pos 570 Query thread_id=59 exec_time=0 error_code=0SET TIMESTAMP=1338921468/*!*/;DELETE FROM intranet_cadeira2 WHERE idCadeira='59'/*!*/;# at 570#120605 15:40:15 server id 1 end_log_pos 686 Query thread_id=66 exec_time=0 error_code=0SET TIMESTAMP=1338921615/*!*/;DELETE FROM intranet_cadeira2 WHERE idCadeira='29'/*!*/;Os dados são inseridos corretamente, a procedure que insere os dados nas tabelas é a seguinte:BEGIN INSERT INTO intranet_cadeira2 (idIntranet,titulo) VALUES (pidIntranet,ptitulo); COMMIT;ENDPorém, depois de um tempo os registros são excluídos, um por um.Estou quebrando a cabeça por causa disso, se alguém puder ajudar eu agradeço!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 5, 2012 Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 como anda a segurança do seu sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafito Postado Junho 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 A segurança está ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 5, 2012 Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 certo, quero saber o que você fez para manter essa segurança, porque tudo indica que não esta ok .. certo ? ou tem algum script seu com algum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafito Postado Junho 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2012 Tá achando que pode ser outro deletando os registros?Trabalhamos numa empresa, algumas pessoas tem acesso ao banco, mas não acredito que seja isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 6, 2012 Denunciar Share Postado Junho 6, 2012 pode ser muitas coisas, não vou afirmada nada sem certeza... como eu disse, você pode ter um script de DELETE que tenha algo errado e esteja delentando.. enfim dificil saber o que é, pois só com a informação que esta acorrendo um DELET é dificil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafito
Pessoal,
Estou com um problema sério de registros sendo deletados automaticamente de duas tabelas em específico.
Depois de constatar isso, monitorei o LOG BINÁRIO do Mysql a fim de descobrir o que se passava.
Eis que aleatoriamente, sem padrão definido, surgem os comandos de DELETE dos campos, um exemplo transcrito do LOG abaixo:
# at 454
#120605 15:37:48 server id 1 end_log_pos 570 Query thread_id=59 exec_time=0 error_code=0
SET TIMESTAMP=1338921468/*!*/;
DELETE FROM intranet_cadeira2 WHERE idCadeira='59'
/*!*/;
# at 570
#120605 15:40:15 server id 1 end_log_pos 686 Query thread_id=66 exec_time=0 error_code=0
SET TIMESTAMP=1338921615/*!*/;
DELETE FROM intranet_cadeira2 WHERE idCadeira='29'
/*!*/;
Os dados são inseridos corretamente, a procedure que insere os dados nas tabelas é a seguinte:
BEGIN
INSERT INTO intranet_cadeira2 (idIntranet,titulo)
VALUES (pidIntranet,ptitulo);
COMMIT;
END
Porém, depois de um tempo os registros são excluídos, um por um.
Estou quebrando a cabeça por causa disso, se alguém puder ajudar eu agradeço!
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.