FernandoG Postado Junho 5, 2012 Denunciar Share Postado Junho 5, 2012 void jogo(){cleardevice();int cont,i,y,topl,fiml,cresl,top,area,selecty,direc = 220;char tecla;char CONTI[5];void *p;setbkcolor(2);cleardevice();y = getmaxx();top=280;setcolor(8);for (i=355; i<445; i++) line(i, top, i-100,y);for (i=445; i>355; i--) line(i, top, i+100,y);setfillstyle(SOLID_FILL, 8);bar(355,top,445,y);area = imagesize(255, top,545, y);p = malloc(area);getimage(255, top, 545, y, p);cont=5;do{setbkcolor(2);cleardevice();putimage(255, top, p, 2);if(cont==15)cont=5;else cont++;printf("CONT:%d",cont);topl=top;cresl=cont;fiml=topl+cresl;do{setfillstyle(SOLID_FILL, 15);bar(398, topl, 402, fiml);cresl=cresl+5;topl=fiml+(fiml-topl);fiml=topl+cresl;}while(topl<=getmaxx());if(direc<300)direc=300;else if(direc>410)direc=410;carro(direc,4);tecla = getch();if(tecla==KBRIGHT)direc=410;if(tecla==KBLEFT)direc=300;}while(tecla!=KBESC); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FernandoG
void jogo(){
cleardevice();
int cont,i,y,topl,fiml,cresl,top,area,selecty,direc = 220;
char tecla;
char CONTI[5];
void *p;
setbkcolor(2);
cleardevice();
y = getmaxx();
top=280;
setcolor(8);
for (i=355; i<445; i++) line(i, top, i-100,y);
for (i=445; i>355; i--) line(i, top, i+100,y);
setfillstyle(SOLID_FILL, 8);
bar(355,top,445,y);
area = imagesize(255, top,545, y);
p = malloc(area);
getimage(255, top, 545, y, p);
cont=5;
do{
setbkcolor(2);
cleardevice();
putimage(255, top, p, 2);
if(cont==15)cont=5;
else cont++;
printf("CONT:%d",cont);
topl=top;
cresl=cont;
fiml=topl+cresl;
do{
setfillstyle(SOLID_FILL, 15);
bar(398, topl, 402, fiml);
cresl=cresl+5;
topl=fiml+(fiml-topl);
fiml=topl+cresl;
}while(topl<=getmaxx());
if(direc<300)direc=300;
else if(direc>410)direc=410;
carro(direc,4);
tecla = getch();
if(tecla==KBRIGHT)direc=410;
if(tecla==KBLEFT)direc=300;
}while(tecla!=KBESC);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.