Dera Postado Junho 6, 2012 Denunciar Share Postado Junho 6, 2012 Bom dia pessoal, estou com um problema em uma query. Obtive as seguintes informações do provedor:Tempo médio da query em segundos = 36tempo médio do lock em segundo = 36registros enviado em média = 20registros analisados = 1043 total de execuções = 2SELECT products . * , fabricant.penname As penname, UNIX_TIMESTAMP (products.date) AS DATE, UNIX_TIMESTAMP(products.uptade) AS updateFROM (vendas_fabricants AS fabricant, vendas_products AS products)WHERE fabricant.uid = products.uidAND products.validate >0 Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Junho 6, 2012 Denunciar Share Postado Junho 6, 2012 Dera,boa tarde.não me parece muito ruim não...Algumas dicas:se não possue, crei indice nas duas tabelasutilizando o campo UIDNo where coloque a tabela menor do lado esquerdoAlém disso não vejo muito o que pode ser feito...Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dera Postado Junho 6, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2012 Valeu pela diga vou por em prática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Julho 5, 2012 Denunciar Share Postado Julho 5, 2012 Valeu pela diga vou por em prática.se possivel trazer so os campos necessarios, fazer comparações exatas, e minimizar os registros incidentes.no mais é so.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dera
Bom dia pessoal, estou com um problema em uma query. Obtive as seguintes informações do provedor:
Tempo médio da query em segundos = 36
tempo médio do lock em segundo = 36
registros enviado em média = 20
registros analisados = 1043
total de execuções = 2
SELECT products . * , fabricant.penname As penname, UNIX_TIMESTAMP (products.date) AS DATE, UNIX_TIMESTAMP(products.uptade) AS update
FROM (vendas_fabricants AS fabricant, vendas_products AS products
)
WHERE fabricant.uid = products.uid
AND products.validate >0
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.