Edvaldo Rogerio Postado Junho 8, 2012 Denunciar Share Postado Junho 8, 2012 (editado) Saudações galera, estou postando aqui pois já se esgotou o prazo para eu entregar as alterações para o meu gerente e ainda não consegui fazer isso.Preciso fazer uma procedure para gerar todas as combinações possíveis e depois dar um insert into em uma tabela chamada cupons a partir de um grupo: por exemplo?1, 2, 3, 4, 5 <- Grupopreciso gerar os subgrupos:1,2,3 <-SubGrupo1,2,4 <-SubGrupo1,2,5 <-SubGrupo1,3,4 <-SubGrupo1,3,5 <-SubGrupo1,4,5 <-SubGrupo2,3,4 <-SubGrupo2,4,5 <-SubGrupo3,4,5 <-SubGrupoAlguém pode me ajudar!Desde já agradeço.T+ galera muito obrigado. Editado Junho 11, 2012 por Edvaldo Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 rs... isso tá parecendo exercício de curso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edvaldo Rogerio Postado Junho 12, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2012 rs... isso tá parecendo exercício de curso...Mas não é não, esse é um exemplo do que preciso fazer.Até agora não consegui fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Junho 18, 2012 Denunciar Share Postado Junho 18, 2012 rs... isso tá parecendo exercício de curso...hahahahavdd! muito cara de pergunta de faculdade!Amigo,procura pela função WHILEai é só colocar um WHILE dentro do outro e já era!abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edvaldo Rogerio
Saudações galera, estou postando aqui pois já se esgotou o prazo para eu entregar as alterações para o meu gerente e ainda não consegui fazer isso.
Preciso fazer uma procedure para gerar todas as combinações possíveis e depois dar um insert into em uma tabela chamada cupons a partir de um grupo:
por exemplo?
1, 2, 3, 4, 5 <- Grupo
preciso gerar os subgrupos:
1,2,3 <-SubGrupo
1,2,4 <-SubGrupo
1,2,5 <-SubGrupo
1,3,4 <-SubGrupo
1,3,5 <-SubGrupo
1,4,5 <-SubGrupo
2,3,4 <-SubGrupo
2,4,5 <-SubGrupo
3,4,5 <-SubGrupo
Alguém pode me ajudar!
Desde já agradeço.
T+ galera muito obrigado.
Editado por Edvaldo RogerioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.