Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida com sistema de login complexo com mysql


wvictorhugo

Pergunta

Pessoal, estou tentando montar um login ligado a um cadastro feito no mysql.

No meu cadastro eu tenho 3 itens

matricula ( o usuário irá digitar essa informação que servirá de autenticação para realizar o cadastro pois eu já possuo este número no banco de dados, tembém servirá como login)

instituição ( existem diversas instituições e dentro delas as matriculas pre determinadas o usuário escolhe qual instituição pertence)

senha (escolha do usuário)

Com estes dados eu preciso que quando o usuário faça o login ele tenha acesso somente a pagina da instituição que ele selecionou no cadastro.

Gostaria de alguma luz para poder realizar este projeto.

Desde já obrigado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sendo assim na tabela do aluno voce deixa um campo chamado instituicao e la coloca o valor dela...

em cada pagina de instituição monte um IF para verificar se o aluno logado é daquela instituição se não for de uma mensagem com um history.back (JavaScript) se for dexa o site abrir.

o caso de fazer assim é que se alguém for acessar mais de uma instituição não ira conseguir...

se isso for preciso então tera que cria uma tabela so para cadastro de instituição e outra so para relacionamento de matriculas e instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sendo assim na tabela do aluno voce deixa um campo chamado instituicao e la coloca o valor dela...

em cada pagina de instituição monte um IF para verificar se o aluno logado é daquela instituição se não for de uma mensagem com um history.back (JavaScript) se for dexa o site abrir.

o caso de fazer assim é que se alguém for acessar mais de uma instituição não ira conseguir...

se isso for preciso então tera que cria uma tabela so para cadastro de instituição e outra so para relacionamento de matriculas e instituição.

Muito obrigado JaguA, vou tentar fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na pagina de autenticar coloque condicoes para verifica o nome e fazer o redirecionamento... se forem so 3 instituição e quiser fazer manualmente beleza..

mas caso surgir futuramente a nescecidade de adicionar outra é interesante no cadastro da instituição um campo so para o link de redirecionamento assim fica tudo gravado e atribui tudo por variaveis.

assim voce coloca no autenticar

Session recebe nome da instituição para verificar no sistema da instituição especifica.

Location recebe variavel com o link para redirecionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...