carlook Postado Junho 10, 2012 Denunciar Share Postado Junho 10, 2012 Estou tentando arrumar esse erro mas não consigo, eu sou leigo em mysql e por favor alguém poderia me ajudar ?Seguinte erro:Erroconsulta SQL: EditarSELECT `comment` FROM `phpmyadmin`.`pma_column_info` WHERE db_name = 'enjoy'AND table_name = ''AND column_name = '(db_comment)'Mensagens do MySQL : #1100 - Table 'pma_column_info' was not locked with LOCK TABLES Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrodrigues_ Postado Julho 20, 2012 Denunciar Share Postado Julho 20, 2012 carlook, da uma olhadinha neste link onde pode lhe auxiliar no erro apresentadohttp://xoops.net.br/docs/mysql/manual/ch06s07.php encontra-se no tópico 6.7.5Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlook
Estou tentando arrumar esse erro mas não consigo, eu sou leigo em mysql e por favor alguém poderia me ajudar ?
Seguinte erro:
Erro
consulta SQL: Editar
SELECT `comment`
FROM `phpmyadmin`.`pma_column_info`
WHERE db_name = 'enjoy'
AND table_name = ''
AND column_name = '(db_comment)'
Mensagens do MySQL :
#1100 - Table 'pma_column_info' was not locked with LOCK TABLES
Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.