rfmapp Postado Junho 11, 2012 Denunciar Share Postado Junho 11, 2012 Oi pessoal. Estou tentando limpar os dados de todas as tabelas de um banco de dados, mas recebo o seguinte erro:#1 - Can't create/write to file '/var/lib/mysql/nome_banco/nome_tabela.MYI' (Errcode: 13)No meu caso, são ao todos 44 tabelas no banco e o erro já acontece na primeira tabela.Alguém poderia me ajudar com uma solução?Lembrando: não quero APAGAR as tabelas, quero apenas excluir os dados já existentes para entrada de novos dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Corrija a tabela. ela está corrompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfmapp
Oi pessoal. Estou tentando limpar os dados de todas as tabelas de um banco de dados, mas recebo o seguinte erro:
#1 - Can't create/write to file '/var/lib/mysql/nome_banco/nome_tabela.MYI' (Errcode: 13)
No meu caso, são ao todos 44 tabelas no banco e o erro já acontece na primeira tabela.
Alguém poderia me ajudar com uma solução?
Lembrando: não quero APAGAR as tabelas, quero apenas excluir os dados já existentes para entrada de novos dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.