Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comunicação JAVA com REST(PHP)


victorlr

Pergunta

Bom Dia,

Estou desenvolvendo uma app em Java, que irá rodar em um servidor Linux, no caso esta app irá acessar alguns métodos de um servidor REST em PHP (por POST).

Atualmente estou utilizando jersey, JAX.

Código abaixo para demonstrar o meu problema:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ClientConfig config = new DefaultClientConfig();

Client client = Client.create();

WebResource service = client.resource(http://teste.teste.c...st/OS/processar);

MultivaluedMap formData = new MultivaluedMapImpl();

formData.add("token", "jfuoehfweiifsdni9we90eq8w90e832");

formData.add("senha", "***");

formData.add("json", json);

formData.add("login", "***");

ClientResponse response = service.type("application/x-www-form-urlencoded").post(ClientResponse.class, formData);

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No caso eu crio o componente, defino o endereço url do serviço, preencho um form e envio por post os dados. Porém para mim ele já retorna Internal Server Error - 500.

Quanto ao servidor Rest está tudo ok. Funcionando com outras interfaces normalmente.

Qualquer solução, mesmo não sendo em cima do meu código, peço por favor que especifique inclusive bibliotecas caso seja outra utilizada.

Qualquer sugestão dessa comunicação JAVA - Rest é muito bem vinda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...