Wilkolak Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Boa noite,Alguém sabe se existe alguma forma de abrir um link externo em uma nova página em tela cheia nos navegadores Chrome, Safari e IE?Estou usando o window.open com o parâmentro "fullscreen=yes" e ele funciona somente no firefox.Outro jeito que encontrei foi pegar a largura e altura máxima da tela, para abrir uma janela que complete a tela, mas não é exatamente o que eu quero.Queria fazer abrir todo maximizado, em tela cheia.function abrepopup(url){ var name = "_blank"; var largura = screen.availWidth - 10; var altura = screen.availHeight; var specs = "WIDTH="+largura+", HEIGHT="+altura+", top=0,left=0, scrollbars=yes"; var replace = false; window.open(url, name, specs, replace);}Alguém sabe como posso fazer isso funcionar no Chrome, Safari e IE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Tem um tópico chamando "Abrir nova página sem window.open" aqui na página principal mesmo. Você chegou a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilkolak Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2012 Olá, Sim, eu li o outro tópico, com o código:var link = document.createElement('a'); link.href = 'http://google.com.br'; document.body.appendChild(link); link.click();Mas também não consegui fazer abrir a nova janela em tela cheia no IE, Chrome e Safari.Alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wilkolak
Boa noite,
Alguém sabe se existe alguma forma de abrir um link externo em uma nova página em tela cheia nos navegadores Chrome, Safari e IE?
Estou usando o window.open com o parâmentro "fullscreen=yes" e ele funciona somente no firefox.
Outro jeito que encontrei foi pegar a largura e altura máxima da tela, para abrir uma janela que complete a tela, mas não é exatamente o que eu quero.
Queria fazer abrir todo maximizado, em tela cheia.
function abrepopup(url){
var name = "_blank";
var largura = screen.availWidth - 10;
var altura = screen.availHeight;
var specs = "WIDTH="+largura+", HEIGHT="+altura+", top=0,left=0, scrollbars=yes";
var replace = false;
window.open(url, name, specs, replace);
}
Alguém sabe como posso fazer isso funcionar no Chrome, Safari e IE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.