Ok. Eu preciso fazer um programa em que eu possa digitar uma string de n caracteres e converter essa string em uma matriz de string, com cada linha sendo uma cadeia de 3 caracteres.
por exemplo:
se eu digital abcdfghij
eu quero que o programa converta e leia essa cadeia como
[abc]
[dfg]
[hij]
Com isso, eu preciso que o programa leia cada linha independentemente, pois ele deverá traduzir cada linha em um caracter diferente (baseado em uma tabela de traducao que eu já possuo).
PS: O programa deve ser em C,pois não possuo conhecimento de outras linguagens de programacao. Obrigado
Pergunta
muacsom
Ok. Eu preciso fazer um programa em que eu possa digitar uma string de n caracteres e converter essa string em uma matriz de string, com cada linha sendo uma cadeia de 3 caracteres.
por exemplo:
se eu digital abcdfghij
eu quero que o programa converta e leia essa cadeia como
[abc]
[dfg]
[hij]
Com isso, eu preciso que o programa leia cada linha independentemente, pois ele deverá traduzir cada linha em um caracter diferente (baseado em uma tabela de traducao que eu já possuo).
PS: O programa deve ser em C,pois não possuo conhecimento de outras linguagens de programacao. Obrigado
Editado por muacsomLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.