Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de ajuda!


lcbsilva

Pergunta

Olá, sou meio noob no PHP e creio que minha dúvida não seja muito complexa. Enfim, tenho um formulário onde o meu cliente e envia um pedido por meio dele. Preciso receber esse formulário em outra pagina a qual só poderá ser acessada pelo administrador baseado em seu login. Basicamente é isso, não sei se fui claro, mas creio que da pra entender.

Pretendo logo depois que concluir essa parte implementar uma forma de atualizar o status do pedido do cliente para que ele veja o andamento, por exempo: recebido, saiu para entrega (Semelhante ao serviço dos correios). Bom essa não é a prioridade, mas se alguém puder me auxiliar também, ao menos me dizer que rumo tomar, será muito importante.

Obrigado desde já, boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure exemplos de Cadastro com formularios PHP + MYSQL e pesquise PHP + CRUD

tem muita coisa na internet a respeito... basicamente você enviara os dados pelo form do html e vai receber tudo em um aquivo php tratar os dados e inserir no banco e depois em outro arquivo ira fazer um selecr para mostrar eles ..

quando tiver entendido essa parte e conseguido fazer o seu sistema você pesqiuse sobre AUTENTICAÇÃO PHP para montar a restrição de quem vai ver os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...