• 0
Sign in to follow this  
newnoob

Driver de notebook

Question

não sei se é o lugar certo, mas vo posta aqui

Pessoal preciso formatar o meu notebook toshiba satellite a105-s361 e queria saber se vocês sabem de algum site onde eu possa baixar todos os drivers dele em .zip ou .rar ou se não tiver compactado, quais os drivers que eu preciso baixar, sei que precisa de driver de wi-fi,bluetooth,display e touchpad, quria saber se precisa de mais algum se não tiver onde baixar eles compactados e onde posso baixar todos.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
não sei se é o lugar certo, mas vo posta aqui

Pessoal preciso formatar o meu notebook toshiba satellite a105-s361 e queria saber se vocês sabem de algum site onde eu possa baixar todos os drivers dele em .zip ou .rar ou se não tiver compactado, quais os drivers que eu preciso baixar, sei que precisa de driver de wi-fi,bluetooth,display e touchpad, quria saber se precisa de mais algum se não tiver onde baixar eles compactados e onde posso baixar todos.

Faz assim.

Procura na Internet o site da fabricante do Notebook, que no caso é toshiba.

Coloca no Google assim:'' Notebook toshiba drivers''.

Clica no link Toshiba Support e depois em download e preenche as informações como modelo do notebook e Sistema Operacional, dai você terá as opções para baixar os drivers, todos em .rar e esses são confiaveis pois vem do site da fabricante.

Espero ter ajudado.

Edited by TechLord

• 0

Olá Amigo Eu Sei Uma Método Que Você Baixa Os Drivers Completos de Qualquer Computador até Sem Internet!

Vou Te Revelar Este Método

Estou Falando de Um Software Chamado Drive Pack Solution Ele Contem Mais de 10 GB Só de Driver! Ele é Capaz de Configurar e Instalar Qualquer Drive Que Seu Computador Necessita! até mesmo sem internet!

Sou Técnico em Informatica e Só Uso Este Software e Recomendo!

Vou Deixar o Link do Site do Fabricante 

Link 1

(Baixe o Drive Pack Completo)

http://zip.net/bdtf1D

Acesse Este Outro Link e Confira! Obrigado!

Link 2

http://zip.net/bxtgrL