luiz_viana Postado Junho 16, 2012 Denunciar Share Postado Junho 16, 2012 bem, eu criei o programa e tá td funcionando legal, eu só queria saber como faz pra dps q o usuario inserir os dados e o sistema der a resposta, apague td para o usuario poder colocar os novos dados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_0101 Postado Junho 18, 2012 Denunciar Share Postado Junho 18, 2012 se você está usando a tela do cmd tem duas maneiras:enviar uma mensagem ao sistema "CLS": system("cls"); (Se for windows, não sei se pra Linux é a mesma coisa).ou a função: clrscr();Espero ter ajudado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luiz_viana
bem, eu criei o programa e tá td funcionando legal, eu só queria saber como faz pra dps q o usuario inserir os dados e o sistema der a resposta, apague td para o usuario poder colocar os novos dados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.