HugoJapa Postado Junho 17, 2012 Denunciar Share Postado Junho 17, 2012 Olá,Me surgiu uma duvida, não sei se deve ser referente à sintaxe, fiz varias modificações, mas nenhuma deu certo.Quero fazer um dado aparecer numa tag span, e depois de 3 segundos sumir.Eu criei a seguinte função:function displayTime(idatributo,valor) { document.getElementById(idatributo).innerHTML = valor; setTimeout("document.getElementById(idatributo).innerHTML = ' ' ",1000); }O valor que eu quero por na span aparece, mas depois ele não some. O que posso estar fazendo de errado?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 17, 2012 Denunciar Share Postado Junho 17, 2012 Já deu uma olhada no console de erros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arash Postado Junho 23, 2012 Denunciar Share Postado Junho 23, 2012 tenta algo do tipo:setTimeout("apagar(idatributo);",1000); function apagar(idatributo){ node = document.getElementById(idatributo); while(node.firstChild){ node.removeChild(node.firstChild); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoJapa
Olá,
Me surgiu uma duvida, não sei se deve ser referente à sintaxe, fiz varias modificações, mas nenhuma deu certo.
Quero fazer um dado aparecer numa tag span, e depois de 3 segundos sumir.
Eu criei a seguinte função:
function displayTime(idatributo,valor) {
document.getElementById(idatributo).innerHTML = valor;
setTimeout("document.getElementById(idatributo).innerHTML = ' ' ",1000);
}
O valor que eu quero por na span aparece, mas depois ele não some. O que posso estar fazendo de errado?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.