Diuliano Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 estou com problemas para consumir webservice da gol precisando de ajuda. :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 20, 2012 Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 Documentação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diuliano Postado Junho 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2012 eu to comproblemas nas conexões nusoap voce sabe um framework pra ajudar o algo do tipo :s to com mais de 10 empresas aki pra fazer isso ¬¬ :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Vamos de novo, o webservice tem documentação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diuliano Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Vamos de novo, o webservice tem documentação?sim eu tenho todas as documentações dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 sim eu tenho todas as documentações dele.A sim, neste caso vou precisar de uma bola de cristal então, já que baseado apenas no que você disse só sendo vidente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 Você pegou serviço com 10 empresas diferentes sem saber como fazer? Joinha ein campeão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diuliano Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 sim eu tenho todas as documentações dele.A sim, neste caso vou precisar de uma bola de cristal então, já que baseado apenas no que você disse só sendo vidente...Eu tenho 2 bolas aqui de cristal mas to pensando em continuar com o php mesmo... Mas falando sério, eu to falando é um seguinte eu uso o nosoap pra fazer conexão com o webservice quero saber se existe algum framework que facilite minha vida... to com 3 documentações com mais de duzentas paginas :SVocê pegou serviço com 10 empresas diferentes sem saber como fazer? Joinha ein campeão!é logico que sei o que fazer se não, eu não pegaria pra programas, mas acho tosto ter que criar as malditas classes programando orientado :/... to procurando alguma coisa case pra ajudar a optimizar o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 21, 2012 Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 O zend já tem uma parte para trabalhar com NuSOAP, o problema é só a linha de aprendizado que é alta neste caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diuliano Postado Junho 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2012 O zend já tem uma parte para trabalhar com NuSOAP, o problema é só a linha de aprendizado que é alta neste caso.beleza... vo da uma olhada no zend acho que esse é que o magento foi baseado deve ser bom....Obs pra sua informação eu já tenho os scripts de consumos ¬¬'... quero só um case pra agilizar meu trabalho -.-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diuliano
estou com problemas para consumir webservice da gol precisando de ajuda. :S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.