Diuliano Posted June 20, 2012 Report Share Posted June 20, 2012 estou com problemas para consumir webservice da gol precisando de ajuda. :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted June 20, 2012 Report Share Posted June 20, 2012 Documentação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diuliano Posted June 20, 2012 Author Report Share Posted June 20, 2012 eu to comproblemas nas conexões nusoap voce sabe um framework pra ajudar o algo do tipo :s to com mais de 10 empresas aki pra fazer isso ¬¬ :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Vamos de novo, o webservice tem documentação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diuliano Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 Vamos de novo, o webservice tem documentação?sim eu tenho todas as documentações dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 sim eu tenho todas as documentações dele.A sim, neste caso vou precisar de uma bola de cristal então, já que baseado apenas no que você disse só sendo vidente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 Você pegou serviço com 10 empresas diferentes sem saber como fazer? Joinha ein campeão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diuliano Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 sim eu tenho todas as documentações dele.A sim, neste caso vou precisar de uma bola de cristal então, já que baseado apenas no que você disse só sendo vidente...Eu tenho 2 bolas aqui de cristal mas to pensando em continuar com o php mesmo... Mas falando sério, eu to falando é um seguinte eu uso o nosoap pra fazer conexão com o webservice quero saber se existe algum framework que facilite minha vida... to com 3 documentações com mais de duzentas paginas :SVocê pegou serviço com 10 empresas diferentes sem saber como fazer? Joinha ein campeão!é logico que sei o que fazer se não, eu não pegaria pra programas, mas acho tosto ter que criar as malditas classes programando orientado :/... to procurando alguma coisa case pra ajudar a optimizar o serviço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted June 21, 2012 Report Share Posted June 21, 2012 O zend já tem uma parte para trabalhar com NuSOAP, o problema é só a linha de aprendizado que é alta neste caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Diuliano Posted June 21, 2012 Author Report Share Posted June 21, 2012 O zend já tem uma parte para trabalhar com NuSOAP, o problema é só a linha de aprendizado que é alta neste caso.beleza... vo da uma olhada no zend acho que esse é que o magento foi baseado deve ser bom....Obs pra sua informação eu já tenho os scripts de consumos ¬¬'... quero só um case pra agilizar meu trabalho -.-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Diuliano
estou com problemas para consumir webservice da gol precisando de ajuda. :S
9 answers to this question
Recommended Posts