Gladisson Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Queria usar 2 função "onLoad" na tag Body... mais só o primeiro funciona.Alguém tem uma idéia. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Ae pessoal... me ajuda ae... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest AnaoScript Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Se o que você quer é acionar varias funçoes com o evento onload é só fazer assim<body onload="funçao_1();função_2()">quer dizer é só colocar ";" entre as funções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 Valeu a ajuda... vou tentar aqui. ;)Porque você não se registra aqui na SB... você já tem alguns posts... Fui ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 É eu pencei que era o mesmo cadastro que no script brasil e eu já tinha la mas agora eu já fiz um cadastro mas deu certo o que você queria?qualquer só perguntarfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Queria usar 2 função "onLoad" na tag Body... mais só o primeiro funciona.
Alguém tem uma idéia. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.