Olá galera, eu sou um pouco "novato" em PHP e gosto de me arriscar até demais com ele...
Estou construindo um site, do qual já está disponível para visualização do público.
Porém, tenho percebido que muita gente tem se atrapalhado na hora de realizar o cadastro e está gerando de qualquer forma, até que eu resolvi adaptar uma página de atualização desse cadastro...
Mais ao finalizar essa página, nada que eu faça eu consigo fazer com que a "atualização" do cadastro funcione...
Será que alguém pode me dar uma help?
Fiz da seguinte forma...
Página em que o cadastro pode ser visualizado e alterado os dados...
Quer dizer, lendo bem o código está disponivel para a edição, a REGIÃO, NOME, APELIDO, DATA DE NASCIMENTO, CELULAR, TELEFONE, EMAIL, FACEBOOK, TWITTER.
Ai vem a página UPDATE.php
<?php
include("config.php");
//pega a sessão id do usuario
session_start();
$sessao = session_id();
$regiao = $_POST['regiao'];
$nome = $_POST['nome'];
$apelido = $_POST['apelido'];
$sexo = $_POST['sexo'];
$nascido = $_POST['nascido'];
$celular = $_POST['celular'];
$telefone = $_POST['telefone'];
$facebook = $_POST['facebook'];
$twitter = $_POST['twitter'];
$email = $_POST['email'];
$fet_busca = mysql_query("UPDATE user set regiao='$regiao', nome='$nome', apelido='$apelido',
sexo='$sexo', nascido='$nascido', celular='$celular', telefone='$telefone',
facebook='$facebook', twitter='$twitter', email='email' where id='$id'") or die(mysql_error());
?>
E assim finaliza a edição do cadastro, mais não está funcionando, os dados não são alterados... =/
Pergunta
Boolacha_Vic
Olá galera, eu sou um pouco "novato" em PHP e gosto de me arriscar até demais com ele...
Estou construindo um site, do qual já está disponível para visualização do público.
Porém, tenho percebido que muita gente tem se atrapalhado na hora de realizar o cadastro e está gerando de qualquer forma, até que eu resolvi adaptar uma página de atualização desse cadastro...
Mais ao finalizar essa página, nada que eu faça eu consigo fazer com que a "atualização" do cadastro funcione...
Será que alguém pode me dar uma help?
Fiz da seguinte forma...
Página em que o cadastro pode ser visualizado e alterado os dados...
Quer dizer, lendo bem o código está disponivel para a edição, a REGIÃO, NOME, APELIDO, DATA DE NASCIMENTO, CELULAR, TELEFONE, EMAIL, FACEBOOK, TWITTER. Ai vem a página UPDATE.phpE assim finaliza a edição do cadastro, mais não está funcionando, os dados não são alterados... =/
Alguém pode me dar uma Help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.