André Cristhian Postado Junho 26, 2012 Denunciar Share Postado Junho 26, 2012 Olá bom dia, tenho uma dúvida com meu form de editar aqui.É o seguinte gostaria de saber como poderia fazer para que todos os clientes dessa tabela selecionada seja com os CHEKBOX marcado (checado), tabela abaixo:<? $sql22 = "SELECT * FROM restrito_informacoes_clientes"; $res22 = mysql_query($sql22); $dados22 = mysql_fetch_array($res22); ?> no caso o input checkbox que quero é este: <input class="clase_input_text_area nova_clase" type="checkbox" name="cliente[]" id="list" value="" />então eu não sei como fazer para que fiquem selecionados os clientes dessa select, das maneiras que testei funciona mais retorna somente 1 marcado.Qualquer ajuda agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilson Tamarozzi Jr. Postado Junho 26, 2012 Denunciar Share Postado Junho 26, 2012 Bom dia André,Pelo visto você quer trazer varios resgistro do banco de dados e jogar em uma tabela e esse registros cada um tem um checkbox, e você quer que todos fiquem selecionados.Pelo que eu sei você precisa fazer um "while" de registros, da seguinte forma:$sql_22 =" SEU COMANDO SQL";$query_22 = mysql_query($sql_22);while ($sql_22 = mysql_fetch_array ($sql_22)){$NOME_SUA_VARIAVEL = $sql_22['nome_campo_banco'];echo ('<input type="checkbox" checked value="$NOME_SUA_VARIAVEL"> $NOME_SUA_VARIAVEL</input>');} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Cristhian
Olá bom dia, tenho uma dúvida com meu form de editar aqui.
É o seguinte gostaria de saber como poderia fazer para que todos os clientes dessa tabela selecionada seja com os CHEKBOX marcado (checado), tabela abaixo:
no caso o input checkbox que quero é este:então eu não sei como fazer para que fiquem selecionados os clientes dessa select, das maneiras que testei funciona mais retorna somente 1 marcado.
Qualquer ajuda agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.