Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Simples


HawtieLamb

Pergunta

Olá, estou começando a aprender a mecher no VB e estou utilizando videos no youtube para meu aprendizado.

Porem percebo que o VB dos videos é sempre diferente do meu, por exemplo, ao criar um "Windows Aplication Form" o nome dado a janela é "Form.vb [Design]*" (nos videos), já no meu VB fica "Form.h [Design]".

Também ao dar clique duplo em um botão, para alterar seu codigo, sou redirecionada para uma tela cheia de scripts, enquanto nos videos são poucas linhas. E o pior, quando alguém em um video escreve o inicio de um comado, o VB sugere o resto, no meu isto não acontece, o que seria de extrema ajuda para um iniciante.

Gostaria de saber qual VB usar para que, pelo menos o VB sugira a continução do codigo que estou escrevendo.

OBS: Uso Windows 7 e já tentei com o Visual Basic 2010 Express e o Visual Basic 2010 PRO.

(O express registrado).

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá HawtieLamb...

Como sempre é bom começar lendo... e lendo muito :rolleyes:

Este tópico abaixo está publicado logo no inicio do Fórum para Visual Basic :

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=125140

E no inicio me serviu muito para orientação, pois não sabia a diference entre as versões.

Com certeza irão surgir mais dúvidas, sugiro que pesquise no Google sobre tais pois tem uma vasta gama de opções.

Como opinião pessoal, se você está iniciando, veja bem se vai querer começar com VB (Visual Basic), pois em muitos casos para aplicações mais "profundas" (linguagem de baixo nível, por exemplo) temos de usar dependências de outras aplicações...digo isso porque tenho a certeza que o VB-6 não é completo (o VB.NET é bem mais...), e se depois você quiser migrar para outra linguagem fica mais difícil, pois VB é viciante :D .

Mais para iniciar é uma boa linguagem, é a mais fácil que achei...tanto é que estou aprendendo Delphi e PHP, mas não consigo largar o VB-6. :closedeyes:

Valeu e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...