Ronaldo Torre Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 Olá caro colegas, venho aqui lhe pedir uma mão, pois encontrei um problema o qual está difícil de encontrar uma solução...o problema é os seguinte..tenho um aplicativo php oo que tem uma classe entidade estado, um controle estado, e uma view que acessa o controle estado até ai beleza.. ai tenho um objeto do tipo controle estado que recebe uma listaestado que retornar um array do objeto da entidade estado populadae retornar essa array para um array de array de objeto. Na view tento exibir e não consigo exibir o conteúdo do atributo estado..Já tentei print $arr[26]->estado['estado']; //deveria retornar são paulo* porém não retorna nada..print_r($arr);retornar uma lista enormeArray ( [0] => Estados_ent Object ( [idpais:Estados_ent:private] => [idestado:Estados_ent:private] => Array ( [idestao] => 0 ) [estado:Estados_ent:private] => Array ( [estado] => ) [sigla:Estados_ent:private] => Array ( [sigla] => ) [capital:Estados_ent:private] => Array ( [capital] => ) [qcidade:Estados_ent:private] => Array ( [qcidade] => 0 ) ) ...var_dump($arr[26]);var_export($arr[26]);exibe quase as mesma coisas a cima, porem identifica os atributos se são string, inteiro etc.. Desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 esse sue print_r retorno os array vazio como você vai imprimir algo ?bote ele todo pra funcionar e da print_r e ve se em alguma array ele monta a outra array com os values.e coloque o codigo do seu controller e de como você trabalha o seus parametros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Torre
Olá caro colegas, venho aqui lhe pedir uma mão, pois encontrei um problema o qual está difícil de encontrar uma solução...
o problema é os seguinte..
tenho um aplicativo php oo que tem uma classe entidade estado, um controle estado, e uma view que acessa o controle estado
até ai beleza.. ai tenho um objeto do tipo controle estado que recebe uma listaestado que retornar um array do objeto da entidade estado populada
e retornar essa array para um array de array de objeto. Na view tento exibir e não consigo exibir o conteúdo do atributo estado..
Já tentei
print $arr[26]->estado['estado']; //deveria retornar são paulo
* porém não retorna nada..
print_r($arr);
retornar uma lista enorme
Array ( [0] => Estados_ent Object ( [idpais:Estados_ent:private] => [idestado:Estados_ent:private] => Array ( [idestao] => 0 ) [estado:Estados_ent:private] => Array ( [estado] => ) [sigla:Estados_ent:private] => Array ( [sigla] => ) [capital:Estados_ent:private] => Array ( [capital] => ) [qcidade:Estados_ent:private] => Array ( [qcidade] => 0 ) ) ...
var_dump($arr[26]);
var_export($arr[26]);
exibe quase as mesma coisas a cima, porem identifica os atributos se são string, inteiro etc..
Desde já, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.