Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta com criterios diferentes

AJC

Pergunta

Olá a todos!

preciso de uma ajudinha, tenho o seguinte codigo:

SELECT comunicacoes2012.campanha1, comunicacoes2012.campanha2, comunicacoes2012.Data, (SELECT count(comunicacoes2012.campanha2) FROM comunicacoes2012) AS CountOfCampanha2, Count(PopUp2012.foyer) AS CountOffoyer, (countoffoyer/countofcampanha2) as Perc 

FROM comunicacoes2012, PopUp2012

WHERE (((PopUp2012.Foyer)=comunicacoes2012.Foyer) And ((PopUp2012.data)>=comunicacoes2012.data And (PopUp2012.data)<=DateAdd("d",30,comunicacoes2012.data)))

GROUP BY comunicacoes2012.campanha1, comunicacoes2012.campanha2, comunicacoes2012.Data;

Acontece que o campo CountOfCampanha2 que é criado pela sub-query, devolve o total da contagem da campanha2 em cada registo, mas eu queria que ele fizesse a contagem pelos mesmos agrupamentos que estão mais abaixo no group by e não estou a conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...