Alberto Mota Postado Julho 4, 2012 Denunciar Share Postado Julho 4, 2012 Prezados colegas, pesquisei na net e não encontrei resposta.Envio normalmente email atraves de minha pagina asp,mas gostaria de ter uma confirmação que o destinatario recebeu meu emailQue essa confirmação retornasse para mim quando for um email válido.Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 17, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2012 usando o CDOSYS você pode adicionar 2 métodos o disposition-notification-to e o return-receipt-toobjCDO.fields("urn:schemas:mailheader:disposition-notification-to") = "mail@site.com" objCDO.fields("urn:schemas:mailheader:return-receipt-to") = "mail@site.com" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Setembro 3, 2012 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2012 Bareta, não tinha visto sua resposta.Valeu por responder.Vou implementar e informo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 24, 2012 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2012 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas, pesquisei na net e não encontrei resposta.
Envio normalmente email atraves de minha pagina asp,
mas gostaria de ter uma confirmação que o destinatario recebeu meu email
Que essa confirmação retornasse para mim quando for um email válido.
Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.