Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pessoal que manda bem em animaçoes em flash DÊ UMA OLHADA AQUI!


lokomil

Pergunta

Equipe Para Criação De Nova Rede social:

Eae pessoal,estou montando uma rede social sou um programador amador,mas sou designer grafico e eu tenho ideias para uma nova rede social,tenho um amigo que está no projeto comigo que é um otimo programador nivel alto.Pois mesmo assim o projeto está um pouco devagar eu tenho quase o dia todo livre mas ele não tem tempo direito e quando tem só quer saber de namorar e nunca entra,temos 2 semanas no projeto e até agora ta só no papel,já montamos um jogo que está guardado comigo,tal jogo que vamos lançar dentro da rede social para chamar algumas pessoas no inicio.Então depois desse texto enorme,venho aqui pois quero encontrar programadores,designers e pessoas que fazem animaçoes em flash.Os programadores precisam ter um nivel mediano em linguagens web para ingressar em nosso grupo,programadores inteligentes,rapidos,e que tenha boas ideias,a rede social já está com tudu no papel,só falta executar.ABRAÇO

ESPERO QUE alguém INTERESSE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...