mateuscunha Postado Julho 5, 2012 Denunciar Share Postado Julho 5, 2012 Fala galera, seguinte, não consigo recuperar a variavel e passar em um link no php para outra pagina.Tenho o seguinte codigo<?php$conexao = mysql_connect("xxxxx", "xxxxxxxxx", "xxxxx") or die(mysql_error());$db = mysql_select_db("xxxxx");?><style type="text/css"><!--.style1 {font-family: Arial, Helvetica, sans-serif}--></style><table border=0 cellspacing="2" width="80%" height="8"><?$login = $_POST['login'];$login = $_SESSION['login'];$query = "SELECT * FROM user ORDER BY lance DESC";$result = @mysql_query($query);while ($row = mysql_fetch_assoc($result)){ if ($cor = CCCCCC){ $cor = EEF0EE;}else{ $cor = CCCCCC;} echo "<tr> <td bgcolor=#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['nome]."</font></td> <td bgcolor='#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['email']."</font></td> <td bgcolor=#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['login]."</font></td> <td bgcolor='#000000'><font size='2' color='#ffffff' face='verdana'>".$row['lance']."</font></td> </tr>" ;}e aqui gostaria de enviar a variavel login para a pagina lance.php, mais não vai, ele não exibe a variavel vazia, no meu caminho ele fica apenas lance.php?var=print("<a href='lance.php?var=$login'\">NOVO LANCE</a>");?>alguém me ajuda por favorVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Julho 5, 2012 Denunciar Share Postado Julho 5, 2012 Fala galera, seguinte, não consigo recuperar a variavel e passar em um link no php para outra pagina.Tenho o seguinte codigo<?php$conexao = mysql_connect("xxxxx", "xxxxxxxxx", "xxxxx") or die(mysql_error());$db = mysql_select_db("xxxxx");?><style type="text/css"><!--.style1 {font-family: Arial, Helvetica, sans-serif}--></style><table border=0 cellspacing="2" width="80%" height="8"><?$login = $_POST['login'];$login = $_SESSION['login'];$query = "SELECT * FROM user ORDER BY lance DESC";$result = @mysql_query($query);while ($row = mysql_fetch_assoc($result)){ if ($cor = CCCCCC){ $cor = EEF0EE;}else{ $cor = CCCCCC;} echo "<tr> <td bgcolor=#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['nome]."</font></td> <td bgcolor='#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['email']."</font></td> <td bgcolor=#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['login]."</font></td> <td bgcolor='#000000'><font size='2' color='#ffffff' face='verdana'>".$row['lance']."</font></td> </tr>" ;}e aqui gostaria de enviar a variavel login para a pagina lance.php, mais não vai, ele não exibe a variavel vazia, no meu caminho ele fica apenas lance.php?var=print("<a href='lance.php?var=$login'\">NOVO LANCE</a>");?>alguém me ajuda por favorVlwvoce ta setando login por post depois por sessao, se a sessao não existe pode gerar erro, ou simplesmente lançar 'nada' na variavel logintente isso:<table border=0 cellspacing="2" width="80%" height="8"> <? $login = isset($_POST['login']) ? trim($_POST['login']) : ''; if ( !empty($login) ) $_SESSION['login']=$login; $query = "SELECT * FROM user ORDER BY lance DESC"; $result = @mysql_query($query) or die("Falha ao tentar executar consulta: ".mysql_error()); $cor='#CCCCCC'; while ($row = mysql_fetch_assoc($result)) { $cor=($cor=='#EEF0EE') ? '#CCCCCC' : '#EEF0EE'; echo "<tr> <td bgcolor='$cor'><font size='2' face='verdana'>".$row['nome']."</font></td> <td bgcolor='$cor'><font size='2' face='verdana'>".$row['email']."</font></td> <td bgcolor='$cor'><font size='2' face='verdana'>".$row['login']."</font></td> <td bgcolor='$cor'><font size='2' color='#ffffff' face='verdana'>".$row['lance']."</font></td> </tr>"; } //e aqui gostaria de enviar a variavel login para a pagina lance.php, mais não vai, ele não exibe a variavel vazia, no meu caminho ele fica apenas lance.php?var= print("<a href='lance.php?var=$login'\">NOVO LANCE</a>"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateuscunha
Fala galera, seguinte, não consigo recuperar a variavel e passar em um link no php para outra pagina.
Tenho o seguinte codigo
<?php
$conexao = mysql_connect("xxxxx", "xxxxxxxxx", "xxxxx") or die(mysql_error());
$db = mysql_select_db("xxxxx");
?>
<style type="text/css">
<!--
.style1 {font-family: Arial, Helvetica, sans-serif}
-->
</style>
<table border=0 cellspacing="2" width="80%" height="8">
<?
$login = $_POST['login'];
$login = $_SESSION['login'];
$query = "SELECT * FROM user ORDER BY lance DESC";
$result = @mysql_query($query);
while ($row = mysql_fetch_assoc($result))
{
if ($cor = CCCCCC){ $cor = EEF0EE;}else{ $cor = CCCCCC;}
echo "<tr>
<td bgcolor=#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['nome]."</font></td>
<td bgcolor='#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['email']."</font></td>
<td bgcolor=#cccccc'><font size='2' face='verdana'>".$row['login]."</font></td>
<td bgcolor='#000000'><font size='2' color='#ffffff' face='verdana'>".$row['lance']."</font></td>
</tr>"
;
}
e aqui gostaria de enviar a variavel login para a pagina lance.php, mais não vai, ele não exibe a variavel vazia, no meu caminho ele fica apenas lance.php?var=
print("<a href='lance.php?var=$login'\">NOVO LANCE</a>");
?>
alguém me ajuda por favor
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.