tenho a seguinte dúvida, preciso que o ultimo conteúdo cadastrado para um determinado cliente exiba, por primeiro no caso de uma select normal seria ORDER BY id DESC mais eu não posso fazer isso pois tenho 2 select e um array....
a primeira select, está abaixo... ela ve se a SESSION login do cara tem o mesmo email, até ai beleza...
$session_pegada = $_SESSION['login'];
$sql_clientes = "SELECT * FROM clientes WHERE email = '$session_pegada'";
$res_clientes = mysql_query($sql_clientes);
$dados_clientes = mysql_fetch_array($res_clientes);
já minha segunda select é onde esta todo o conteúdo que foi inserido pelo painel mais la no painel fiz ele cadastrar este conteudo para um determinado cliente ou o mesmo para vários... então fiz a select de onde está o conteudo...
e logo abaixo fiz um array para que ele exiba o conteudo para o cliente se tiver o ID do cliente la na coluna ele vai exibir se não ele vai constar que não tem nada para o cliente... abaixo o array
$array = explode(',', $dados_ver['cliente']);
if (in_array ($dados_clientes['id'], $array))
{
até aqui beelza ta tudo funcionando ta exibindo mais eu gostaria que exibisse como disse no inicio o ultimo conteudo cadastrado por primeiro na página para que o cliente que logou possa ver... tentei colocar o ORDER BY id DESC na select "restrito_informacoes_desc" mais não deu tambem...
Pergunta
André Cristhian
Olá bom dia pessoal,
tenho a seguinte dúvida, preciso que o ultimo conteúdo cadastrado para um determinado cliente exiba, por primeiro no caso de uma select normal seria ORDER BY id DESC mais eu não posso fazer isso pois tenho 2 select e um array....
a primeira select, está abaixo... ela ve se a SESSION login do cara tem o mesmo email, até ai beleza...
já minha segunda select é onde esta todo o conteúdo que foi inserido pelo painel mais la no painel fiz ele cadastrar este conteudo para um determinado cliente ou o mesmo para vários... então fiz a select de onde está o conteudo... e logo abaixo fiz um array para que ele exiba o conteudo para o cliente se tiver o ID do cliente la na coluna ele vai exibir se não ele vai constar que não tem nada para o cliente... abaixo o arrayaté aqui beelza ta tudo funcionando ta exibindo mais eu gostaria que exibisse como disse no inicio o ultimo conteudo cadastrado por primeiro na página para que o cliente que logou possa ver... tentei colocar o ORDER BY id DESC na select "restrito_informacoes_desc" mais não deu tambem...
Me dão um help ai por favor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.