Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adicionar registro via ComboBox

Luiz Ferraz

Pergunta

Olá!

Estou com uma dificuldade em relação a ComboBox e pesquisei no fórum de várias formas mas não encontrei nenhum tópico relacionado à minha dificuldade. Fico agradecido se puderem me ajudar.

Fiz um BD com algumas tabelas e um formulário. Esse formulário recebe dados inseridos por digitação, bem como através de caixas de combinação que exibem os registros das outras tabelas para serem selecionados. Algumas das tabelas, como por exemplo, a tabela tblAtrizes, não contém, obviamente, os nomes de todas as atrizes que existem; eu teria então de adicionar sempre novos registros a essa tabela tblAtrizes. Assim, se estiver inserindo um novo registro através do formulário e não existir o nome de uma nova atriz, teria de adicioná-la à tabela tblAtrizes, para só então selecioná-la na caixa de combinação do formulário. O que preciso é justamente evitar de ficar adicionando registros nas outras tabelas. Gostaria de, não existindo o nome da Atriz, adicioná-lo diretamente na caixa de combinação e tê-lo inserido na tabela correspondente.

Muito obrigado pela ajuda que puderem me dar.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...