Julim Postado Julho 10, 2012 Denunciar Share Postado Julho 10, 2012 Boa noite pessoal,Sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha. Eu tenho uma tabela de representantes, que dentre outros dados, gravo o endereço dos mesmos.O que eu gostaria de fazer, é uma listagem dividida pelo campo UF, trazendo os dados assim:SÃO PAULOaqui pegaria todos os representantes de São PauloRIO DE JANEIROaqui todos os representantes do Rio de Janeiro.Pensei em fazer isso com array, mas não tenho idéia de como fazer. Alguém pode me dar uma luz?Antecipo agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dinohills Postado Julho 10, 2012 Denunciar Share Postado Julho 10, 2012 Bom dia, traga isso direto na consulta do sqlex: SELECT * from tabela WHERE UF = 'SÃO PAULO'depois e so imprimir o resultado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Julho 12, 2012 Denunciar Share Postado Julho 12, 2012 Por favor, mostre a tabela representantes, atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Vilela Alves Postado Julho 13, 2012 Denunciar Share Postado Julho 13, 2012 faz a busta total, ordenando pelo estado.ex:select * from representantes order by uf asce depois você verifica no php quando o uf vai mudar e lista dessa maneira..São Paulorep-1rep-2rep-5Rio de Janeirorep-6rep-7rep-8e assim vai.. você vai comparando, e quando o valor mudar você exibe uma vez.tudo vai estar no vetor.bom.. essa é uma ideia de logica.. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julim
Boa noite pessoal,
Sou novo no fórum e preciso de uma ajudinha. Eu tenho uma tabela de representantes, que dentre outros dados, gravo o endereço dos mesmos.
O que eu gostaria de fazer, é uma listagem dividida pelo campo UF, trazendo os dados assim:
SÃO PAULO
aqui pegaria todos os representantes de São Paulo
RIO DE JANEIRO
aqui todos os representantes do Rio de Janeiro.
Pensei em fazer isso com array, mas não tenho idéia de como fazer. Alguém pode me dar uma luz?
Antecipo agradecimentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.